quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Entrevista com a banda Stallion



Hail Heavy metal maniacos e com grande prazer que a Hail Chaos faz uma Entrevista com umas das bandas que esta agitando os metalheads do mundo todo com sua essência Totalmente Tradicional confiram :


------ Grato pela atenção! Vamos começar!Fale-me mais sobre o nome Stallion e como a banda surgiu?


'' Olá. Em primeiro lugar muito obrigado por esta entrevista,nós realmente apreciamos isto.''
O nome da banda (Stallion) porque estávamos á procura de um nome forte para o nosso projeto old school speed metal.
Eu e Axl ( guitarra) dividimos um apartamento ha 8 anos e uma manhã ele saiu do seu quarto e disse ''ei,oque aconteceu com Stallion?'' achei um nome muito bonito.
O certo e que deste momento houve tantas fotos e trabalhos de artworks e coisas assim. Veio em minha mente que este nome tem um grande potencial para a banda.

------- Quais são as influências da banda Stallion?

'' Quase todo tipo.Eu pessoalmente ouço estilos diferentes,não so de metal.Mas para o Stallion eu diria bandas como Running Wild, Accept,Judas Priest ,Warrant (Alemanha),Scorpions...Para citar algumas.''

------- Sobre os materiais lançados: uma demo,dois eps mais o álbum lançado em 2014,como foi o processo para registro desses materiais e o reconhecimento do público Underground?

'' Bem,como eu já disse ,Axl e eu estamos vivendo juntos por um longo tempo e nos tocamos em outras bandas antes do Stallion,mas sempre tivemos a ideia de formar uma banda como esta e que devesse soar exatamente no caminho que queríamos.
Porque  não conseguíamos encontrar as pessoas certas para formar este grupo.Começou como uma causa de um projeto com apenas 2 homens  e pensávamos que de outra forma nunca faríamos isto.Lançamos as nossas duas primeiras demos na primavera de 2013 no You tube e em 100 cds auto gravados (copiados) sem participar de concertos e festivais.
A reação da cena era apenas surpreendente.As pessoas estavam totalmente loucas por nossas duas primeiras músicas,não esperávamos por tudo isso.Então gravamos,produzimos e lançamos o primeiro ep '' Mounting The World'' em outono de 2013 com 555 cópias edição vinil em vinil branco com respingos em vermelho e 200 cópias edição tape,não a cds.Na verdade um monte de selos tentou nos contratar no começo mas nos decidimos lançar o primeiro ep independente de qualquer maneira.
Estávamos nos preparando para nosso primeiro show no famoso festival Alemão (Metal Assault),em janeiro de 2014, com bandas como Omen, Motim,Skyclad e Jaguar.Juntamos para a formação da banda uns amigos próximos e ensaiamos por 2 meses como o inferno e também escrevemos algumas músicas novas so para fazer este show no Metal Assault.
Depois nos tocamos em um monte de shows Underground  festivais. Mantendo verdadeiramente o prazer infernal. Assinamos com o selo HIgh Roller Record. Então gravamos nosso primeiro full lenght álbum '' Rise and Ride" e um especial de 7 polegadas no verão de 2014,fizemos uma grande tournê de 25 shows com Bullet and Striker depois. Sim infernal!''
E isso ha!ha!ha!                              
E agora estamos trabalhando em nosso segundo álbum.
-

------ Álbuns que marcaram sua vida?

" Uau,isso é uma pergunta difícil, deixe me ver ( eu só posso listar os que vem em minha mente agora) Ha! Ha!
Sodom- Agent Orange
Warrant (Alemanha) the Enforcer
Body Count- Copkiller
Savatage- Fight for the rock
Wasp-the last command

-------O melhor show que a banda Stallion tocou nestes anos de carreira e qual lugar que você quer tocar mais?

'' Os melhores shows que tivemos foram festival 2014 ( Ainda eu fico amarradão quando penso sobre isso) do Hell Festival Pleasure 2014 e talvez o de Hamburgo na última European Tour.
Eu não posso realmente dizer que lugar eu não quero tocar mais.Quero dizer la onde alguns shows na tournê eropeia tem tido bom público durante a semana e mesmo assim houve alguns Headbangers que tem tanta fome para nos ver e isso e a melhor coisa do mundo.E realmente,tem uma resposta sobre esta segunda parte da pergunta ha,ha.

------- O que achou da cena Heavy/Speed Metal brasileira?
Citar alguns:

'' Bem eu sei que vocês estão bangeando pra caralho! sim!
Bem e claro que eu sei sepultura,violator ( Porra amo esses caras),Taurus,Nightmare... Para ser honesto são os que vem em minha mente no momento''

-------Mais uma vez obrigado pela entrevista e espero continuar com este trabalho, a cena underground precisa de mais bandas como o Stallion .Deixe uma mensagem para os maniacos do Heavy Metal Brasileiro.

'' Eu não posso agradecer o suficiente pois vocês são aqueles que mantêm underground e a cena viva.Sei que temos um monte de fans na América Do Sul e especialmente no Brasil e eu realmente espero que possamos ir ate vocês muito em breve. Vocês lideram e agradeço a todos vocês por nos apoiarem.
Espalhem e mantenham o nome Stallion em seu país e espero que todos vamos nos encontrar algum dia e quebrar alguns pescoços de merda, sim!
Heavy Metal Rock N' Roll, o garanhão vai andar!


Formação da Banda Stallion 
Pauly Vocals
Äxxl Guitars
Niki Bass
Aaron Drums

Tradução livre e revisão: Alain Nybras


Entrevista: Thaynara Nery/ Dexter



2 comentários: