sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Entrevista Horda Osculum



O Osculum se iniciou durante o ano de 1993, criado por Haim, (Strangulations Strings) que se juntou à Victhorn e False na bateria. Porém Haim e False estiveram envolvidos em outras bandas, como o Empty Demused (1991) e Ancestral . Osculum gravou uma demo em 1994 com esta line-up, e outros membros nas segundas guitarras e baixo. A demo não foi distribuída devido à má qualidade do som.
Victhorn: Decidimos criar o Osculum porque estávamos envolvidos em outras bandas antes, e odiamos tudo o que se trata de sentimentos cristões e religião e em seguida, começamos a escrever e compor músicas para expressar todo o nosso desprezo pelos falsos dogmas, nossa relação com as culturas ancestrais, e o nosso respeito para com o ocultismo."
Na Reh /demo não apareceu a música Osculum Obscenum , mas esta uma das mais significativas para nós, porque foi a primeira letra que eu escrevi (o primeiro era Woods of Agony , que não foi registrado neste material ). Escrevi Osculum Obscenum entre os anos de 1992 ou 1993, não me lembro exatamente, mas foi antes da fundação Osculum .
Ao longo dos anos, tocamos em diversas gigs no México, e em agosto de 2008 o Osculum gravou o álbum "The Horned Master," que contém seis faixas de Ritual Melodic Black Metal... Este registro é independente. Nós começamos a tocar em outras cidades do México, e durante este tempo tomamos um descanso devido às nossas outras atividades, mas na verdade estamos trabalhando em uma nova canção para o próximo material que esperamos estar pronto em dezembro de 2013. Este ano estamos comemorando 20 anos de pura loucura. 



Hail Chaos entrevista Victhorn, vocalista da Osculum


1 -Olá, Victhorn. É uma grande honra entrevistá-lo. Para começar esta entrevista, eu gostaria de saber de onde veio o nome Osculum? E de quem foi a idéia de dar este nome?
Hail irmão, obrigado pelo interesse na horda Osculum. “Osculum” veio de um ritual satânico bem conhecido chamado Osculum Obscenum, isso significa o beijo na bunda de Satanás infligido pelas bruxas pagãs no sabbath, para mostrar sua fidelidade ao mestre das hordas. E o nome foi uma ideia minha, porque nós gostamos muito de tudo relacionado à missas negras, feitiçaria e paganismo antigo.
2-A horda Osculum comemora 20 anos de banda em 2013. O que estão preparando de especial para estes 20 anos de puro black fucking metal?
Estamos trabalhando em novas músicas, e apesar de estarmos separados por alguns meses por diferentes motivos, estamos de volta... Nosso último trabalho foi o LP “THE HORNED MASTER”, que contém músicas da demo de 1994. Foi uma produção independente, não profissional, no entanto , esperamos passar a malignidade necessária com esse novo material que será lançado em dezembro deste ano para celebrar o 20º aniversário... Aguardem!

3-Em 2008, Osculum gravou sua demo "The  Horned Master  ." Conte-nos como foi a gravação e sobre as influências desse ótimo material.
The Horned Master demo de 2008
Sim... Como eu disse antes , foi uma produção independente, mas nunca distribuimos esse material, apenas algumas pessoas tem isso. Mas espero que, em dezembro de 2013, estar disponível de forma profissional ... A gravação foi em 3 dias.... Dias alcoólicos! Hahaha. No Shakal Records Studios aqui em Monterrey, no México... Isso não difícil, nossa música é muito antiga , de 1993... Escrita por Osculum, absolutamente todas as composições... Então...  É fácil tocar a música que nós tocamos em todos estes anos... hahaha... Mixado por Shakal, masterizado por Juan Lara e a arte da capa feita para Zolrak Montes . Sobre nossas influência... Bem, a música que escrevemos e batizamos como Ritual Melodic Black Metal Art in the Primitive Way e só. É claro que temos um monte de influências vindas das maiores bandas de Black Metal, mas é difícil dizer agora. Só coisa oldschool.

4-Em 2010, você lançaram um split com a horda mexicana Black Vomit, “The Congregation.” Vocês são grandes amigos? Fizeram uma turnê divulgando o split?
The Congregation split 2010
Sim, esse split não está disponível, por enquanto, só existem alguns exemplares em algumas partes do México e da América do Sul, mas a idéia é o re-lançamento ao lado do The Master Horned Album. A horda Black Vomit são grandes amigos nossos, e esse split foi uma idéia de minha e do Serpent King da Black Vomit em uma noite de álcool e loucura. Mas, infelizmente o Serpent King está na prisão agora, por muitas razões , mas ele é um guerreiro satânico e está na luta para conseguir sua liberdade e ele tem meu total apoio. Ambas as bandas excursionaram há muitos tempo,  tocando em shows locais e em outras cidades do México .
5-Diga-nos 5 álbuns de 5 bandas que vocês mais gostam?
Porra, muito difícil de responder...  Porque existe um monte de bandas que nós gostamos, mas para mencionar alguns: Bathory – Under the Sign of the Black Mark, Sarcofago – INRI,  Venom – Black Metal, Blasphemy - Fallen Angel of Doom, Von – Satanic Blood  e muitos outros.
6-Como é a cena black metal subterrânea no México? Vocês são muito populares?
Pois é ... especialmente aqui no norte do México, em minha cidade .. Monterrey, existiam muitas bandas boas que já não existe mais. No entanto, a cena aqui tem crescido cada vez mais e tem aparecido novas bandas com outros conceitos, mas ainda maldasosas e leais para com a causa de Satã... Embora haja muitos posers bastardos filhos-da-puta que pensam que isso é só uma brincadeira.
7-Qual é a sua opinião sobre as bandas brasileiras ?
Ah, cara... O que posso dizer? Hahaha. Sem dúvidas, um das maiores cenas de todos os tempos. No final da década de 80 e início dos anos 90, gostávamos e entrávamos em contato com alguns deles, como Sarcófago , Sepultura , Murder Rape, Vulcano, Mutilator, só para mencionar alguns.
8-Quais são os planos da Osculum para 2014?
Bem, nossos planos consistem em re-lançar o álbum  The Master Horned e The Congregation divididos em uma produção profissional. Depois continuar a trabalhar nas novas músicas para a gravar um novo material em março de 2014. Os arquitetos das trevas! Fiquem ligados nas novidades, em breve.
 Obrigado pela entrevista, Victhorn. Esperamos que Osculum continue mostrando o seu black metal independente e de qualidade para o mundo e desejamos sucesso nos projetos futuros. O Hail Chaos agradece a sua atenção!
Agradeço à você pelo interesse, irmão. É um grande prazer servir aos brasileiros adoradores das trevas.... Todas as pessoas interessadas na horda Osculum , pode contatar-nos através dos sites:  

www.myspace.com/osculummty  e www.facebook.com/osculum.hordes.

Prepare-se e se ligue nas notícias sobre a banda em qualquer uma destas páginas. Obrigado pelo apoio permanente e junte-se a nós e às legiões de Satanás. 666 





-MutiladoR-

Nenhum comentário:

Postar um comentário