segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Hail chaos entrevista banda Witchaven

A HAIL CHAOS orgulhosamente apresenta para vocês amantes do Black/Thrash a banda americana WITCHAVEN com uma entrevista exclusiva com o guitarrista e vocalista Henry Montoya falando do novo albúm da banda Blood Sacrifice Confiram :


1-    Olá Henry a HAIL CHAOS agradece a oportunidade de entrevista-lo sou muito fã do trabalho de vocês e tenho certeza que aqui no Brasil muitos gostam, e pra começa nossa entrevista me fale sobre o nome witchaven e como surgiu a banda?



Olá Hail Chaos, Obrigado por nos receber. A razão da qual nos chamamos Witchaven é por que em volta de 2005, nós começamos como uma banda tributo ao Venom, Nós nos chamávamos Witching Hour na época, depois nos descobrimos que o nome já era usado, então decidimos ir com alguma coisa que soava similar. Nós achamos que Witchaven soava perto o bastante, depois disso começamos a escrever nosso material original.

2-Qual foi o show mais foda da banda durante os 8 anos de estrada da banda?


Nós tocamos em muitos bons shows, 3 dos quais eu tenho bastante afeto foi quando nós tocamos no Maryland Deathfest. A multidão estava louca e os circle pits não paravam. Outro show foi quando abrimos para o Destroyer 666 in São Francisco e finalmente algumas semanas atrás abrimos para o D.R.I em Los Angeles. Os circle pits estavam turbulentos e as pessoas faziam stage diving sem parar. A multidão estava selvagem por esse show. Nós sentimos como se tivéssemos viajado no tempo de volta para 1987. Foi um show muito bom.

3- Quais bandas do cenário black/thrash que você mais gosta?


Minhas bandas favoritas de black/thrash são:Nocturnal (Alemanha), Aura Noir, Necrodeath, Power From Hell, Absu e Nocturnal Breed.

4- Quais são os melhores álbuns de metal
todos os tempos na sua opinião? Cite cinco deles.


Meus álbuns favoritos de todos os tempos na minha opinião são:

Accept - Metal Heart
Judas Priest - Defenders Of The Faith
Bathory - Blood On Ice
Mercyful Fate - In The Shadows
Iron Maiden - No Prayer For The Dying

5- Qual foi a ispiração no album Terrorstorm lançado em 2010?


Nós gravamos o álbum Terrorstorm com David Sanchez do Havok em 2010 na cidade dele, Denver Colorado. Tinha muito neve, ao ponto de ficarmos todos presos na neve. Nós não podíamos sair da casa. Felizmente nós tivemos que gravar o álbum e o clima frio realmente ajudou na atmosfera.

6- Quais bandas brasileiras que mais te influenciou?


As bandas do Brasil que nos influenciam são de Power From Hell, Violator
e claro Ratos de Porão.

7- Lançou recentemente o Album "blood sacrifice" com letras protestantes sem deixar a pegada black/thrash conte mais sobre esse novo album?


Blood Sacrifice é um álbum que nos deu muito trabalho para nos juntar e lançar. Eu comecei a escrever as músicas depois que eu fui liberado da prisão. Eu tinha muitas raivas e frustações.  Na época eu estava lidando com o sistema de justiça criminal. Eu ia para a corte toda semana sem saber se eu voltaria para prisão ou voltaria livre para casa. Foi um tempo difícil e através disso eu encontrei inspiração para escrever as músicas para o Blood Sacrifice. Nós voltamos para nossas raízes musicais no Hardcore punk e no D-beat/Crusst. Nós tiramos influência de bandas como Peter and the Test Tube Babies, Agent Orange, Subhumans, Disfear, Wolfpack e Amebix. Nós combinamos esses sons com nossas influências originais como Satanic Warmaster, Nastrond, Mutiilantion e Black Funeral.  Nós pegamos o som dessas bandas e suas metalidades e tentamos criar algo único e nosso no Blood Sacrifice.






8- Quais os planos do Witchaven para 2015? Já comfirmaram alguma turnê?


Nossos planos é escrever e gravar um novo registro para o começo do ano. Esperamos fazer mais tours em volta dos Estados Unidos. Nosso sonho e de um dia tocar na América do Sul, mas nós não temos nenhum contato e não conhecemos nenhum produtor por lá que possa nos ajudar. Se você puder nos conseguir um show no Brasil, nós voaríamos para lá por nós mesmo. Nos consiga uns shows que iremos.

9-Gostaríamos muito de ver um show da banda aqui no Brasil e agradeço novamente pela entrevista e deixo esse espaço para manda um recado aos hellbangers do brasil.


Eu gostaria de agradecer a todos os que apoiam o culto do Witchaven. Continuem mostrando sua verdadeira essência e suportem o desenrolar dos reis do Black Thrash underground WITCHAVEN. Nós esperamos um dia ir para o Brasil e tocar. Continue por dentro dos nossos lançamentos e informações da banda no

www.facebook.com/Witchavenofficial

Obrigado novamente por nos entrevistar, Lembraças
Henry/Witchaven.





Formação da banda Witchaven:

Henry Montoya nos vocais e guitarra base.
Erik Sneve na guitarra solo.
Frank Daniel no baixo.
Lerby Sanchez na bateria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário